' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vida :D

Uma vida tão linda
quero desfrutar
no auge da idade
tenho que valorizar .
Viver mais,
Curtir mais
ouvir mais,
falar menos,
É por que quem fala menos se dá bem !
Mais não pense que meus amigos
escaparão da velha bronca
ou do conselho,
ou do insentivo.
É que na verdade eu só vou gastar meu verbo a quem mereçe!
Dessa vez vou saber quem tá comigo,
e quem trama pra mim.
Não pense que vai me fazer derramar
aquelas lagrimas de decepção,
Chega, Basta !
não haverá outra vez.
Garota das idéias,
daquela inocencia,
daquela inocencia,
daquela experiencia.
E não pense por que vai me ver feliz
que vai ter a capacidade de me derrubar.
É que quando pareço besta é ai que eu to esperta³ ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário