' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Paixão Tricolor :D




Depoiss de muitoo tempo matei a saudade ontem do meu timãoo... BAHEAA

Só pra variar sofri um bocado...na verdade era assim o começo do jogo: eu com o radinho nas alturas, camisa do bahiaa na mão, na internet, na comu do Bahia e um priminho pentelho Vicee aki..!auhauhauahua mentirinha ele é gente boaa =D Ahhh e o coração tricolor batendo e na expectativa desda hora que acordei...

Aee prontoo acompanhando com o coração na mão, e as pestess dos radialistas que não tem consideração por quem é apaixonado pelo time começaa a colokar pressão.. Ufaa ¬¬AJAA CORAÇÃOOO ...

Ae em um lance ridiculo o Fdp do goleiro do meu time não segura e deixaa o Juazeiro fazer goll..

ae MINHA CASA CAII ...Eu começo a me desesperar e o coração a baterr mais...

e lahh vai O BAHEAA atacando e perdendo gol e euu suando, beijando o escudo e sozinhaa viu! atée quee antes de terminar o 1ª tempo o BAHEAA faz golllll e aee eu desperto a malukaa que tem em mim...:$ e começo a gritar e acordar meu pai.. que tb é Baheaa.. mais tava cansado e desligou o radinho logo depois do gol do juazeiro..! Certo ele, será?

Aee pronto termina o 1ª tempo e eu to no minimo mais calma e conformadaa " melhor empate do que perder"..

2ª tempo e euu aflitaa já esperando a virada O BAHEA tá atacando muito... coloka maiss atacantee .. e em um lance claro o baheaa faz o 2ª gol e vira :D pensee aee??

Loukaa saii gritando pulando, cantando: " baheaa, baheaa minha vida, bahea meu orgulho, bahea meu amor.." e me lembrando da fonte "/ nem me lembree ...!

e do nadaa um frango do goleiro do juazeiro o baheaa faz o terceiroo e euu num me aguentando maiss de felicidade!

E euu vou dormir contente BAHEAA 3 X JAUZEIRO 1


Isso é o minimo neh?! só contando akii a vcss como sou mais ou menos em um Jogo do timão ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário