' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Música

Dessa vez foi em um papo no msn com Meu amigo berlink que euu soltei isso:


' EmiiLe JaиiiиHα ; diz:
depoiss de cazuza é clarooO!/
' EmiiLe JaиiiиHα ; diz:
quee fez as musikas dele pensando" essas musikas serão pra uma menina que quando tiver 15 anos se espelharáa em todas elass e servirá de calmante, anti estresse..."!
' EmiiLe JaиiiиHα ; diz:
só coisas boas =))


E é verdade!
Ontem mesmo tava falando isso com uma outra amiga, Acho que na verdade a musica em si, independente se for de cazuza ou nãooo.
A música tem um poder de passar o que estamos sentindo, de acalmar, de Refletir, de fazer um bem,e quem tem o dom de poder escrever essas letras tão marcantes para mim é um gênio e mereçia mais reconheçimento.
essas musicas mesmo de cazuza, Poxa, tem um mistério, me faz refletir, quando estou confusa recorro a elas e até mesmo consigo tirar nick do msn a partir delas..!
usahauahsuashuahasuhasaas
Eu seiii pessoa,l sou normal nãoo..!
Mais só quem curte Músicaa assim conseguirr entenderr tudo que escrevi ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário