' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Doideiras ;]

Ahh, vicieii nisso aki..hj não tenho nenhumaa perólaa feitaa por mim não..! Hj só vim postar malukices, pq me entenderr e o que eu pensoo sempre é malukice. Eitah ta bom, quando se trata de ajudar as pessoas, Caraca eu ajudo mesmo,sou os melhores conselhos enxergo coisas que a pessoa jamaiss iriaa sakar, maiss quando é pra me ajudar ahh aee complicaa...eu espero tudo, tenho medo de tudo, não arrisco, perco oportunidades.. MAs tb tenho sorte de não ficar me lamentando! Perdir? só fico pensando nisso uns 3 diass depois.. já procuro outraa distração..;)
Ahh tem que ser assim, Insistir?? só no que vai dá certo =]
(ée com as minhas postagens vcs vão perceber um pouco do meu radicalismo! Normall :D)
Bom, a maiss nova novidade é que meu prof de karaté ( é eu faço karaté), quer que eu participe do Brasileiro... Vixee.. Lutar?? o.0 ele confia em mim para isso? Eu é que não ME confio!
Sei láa, vai que eu apanho e perca a noção e caia pra dentro do adversário, perdendo a disciplina que meu esporte cobra? mass tb vai que eu ganhe? iaa ser maiss emocionante do que ficar um dia inteirinho sem nada a fazer, assistindo smallvilee :D
Ahh maiss no pense que esse meu medo, me impede de te bater não !... brinkadeirinhaa...
Gosto muito de briga não, mais se precisar me defender....

**Só pra chamar atenção nesse exato momento ouvindo cazuza- faz parte do meu show!

Ah mais to no vicio tb de sorisso maroto, Exaltasamba, Belo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário