' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Ah Dependência !

Bom, em um papo cabeça com minha amiga Natália no msn, cheguei a conclusão que minha proxima postagem seria sobre a DEPENDÊNCIA!
Eh.. na verdade as vezess a gente não gostaa da pessoa mais senti uma dependencia sobre a tal, tipo assim, a gente não dá minima e quando está perto, pareçe que vai ter outrass vezes... Mas basta termos a sensação que vai nos deixar ou que tem mais gente ao redor dessas pessoas.. Aff pareçe que o mundo vai cair..!
Pareçe que eu e minha amiguinha estamos vivendo mais ou menos isso, é meio contraditório até esse sentimento.. aee mais uma vez eu axo o que eu estou sentindo em uma das letras de Cazuza, diz mais ou menos isso: "te odeio por quase um segundo depois te amoo mais".. Tirando esse negoço aee de amor, que é muito exagerado e não tem nada haver com esse momento, É isso aee.. tipo, a gente gosta mais esnoba..! Interessante isso! :D
Quem vai entender? já disse me entender é complicadissimo!
NA verdade queria nos pés neh? Maiss nãoo dá..1ª eu, 2ª eu 3ª....!






Nenhum comentário:

Postar um comentário