' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Coletânea

" A versão mais nova de uma velha história."

"Procuro um amor
que seja bom pra mim,
vou procurar eu vou até o fim.
E eu vou trata-lá bem,
pra que ele (a) não tenha medo,
quando começar a conheçer os meus segredos."

"Só falta te querer,
te ganhar e te perder.
falta eu acordar,
ser gente grande pra poder chorar."

"Se fico um tempo sem te procurar
é pra a saudade nos aproximar,
e eu já não vejo a hora."

'' Voce que é meu sonho de amor e verdade,
voce que é o resumo de felicidade,
voce que dá asas a minha loucura,
que me faz viajar em candura,
eu só quero amar voce."

"Desejo pra voce paz e saúde,
que o bom Deus me ajude,
pra voce cuidar dos seus,
pra eu cuidar dos meus,
Mas deixe nossos sentimentos,
se entregar nesse momento,
Antes de dizer Adeus"

"Por voce vivo nas nuvens,
nuvens feitas de algodão,
por voce cruzei o mundo,
fiz de tudo pra chamar sua atenção.
Sem amor não vale a pena,
é só teu meu coração,
tá escrito nas estrelas ,
o destino me pousou em suas mãos."

"Eu queria ter uma bomba
um flit paralisante qualquer,
pra poder te negar bem no ultimo instante."

"Foi pensando em me guardar
e querendo não querer,
me dizendo pra esqueçer,
foi pensando só em mim,
que eu pensei só em você."

" Não sei se me levo,
ou se me acompanho,
mais é que se eu perder eu perco sozinha,
mas é que se eu ganhar
ae é só eu que ganho."

"E ser artista no nosso convívio,
teu inferno e céu de todo dia,
pra poesia que a gente nem vive,
transformar o tédio em melodia".

"Todos os caminhos são iguais o que leva a glória ou a perdição,
Há tantos caminhos tantas portas,
mas somente um tem coração."

"Todo o dia é dia,
tudo em nome do amor."

Um comentário: