' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Quem sou eu


Bom, um quem sou eu bem rápido pra vcs conheçerem a menina que vai postar aki todos os dias, quer dizer quase todos os dias, no minimo quando der vontade!
Emile Janaina, a própriaa :D, 15 anos, estudante do 2ª ano do ensino médio do colégio Vitoria- regia, Tricolor, Fanática pelo time .
Personalidade forte, diferente, julgada, eu vivo sem pensar muito no que vão dizer, é até bom que falem..!
não sou muito diferente que vc não, adoro sair, conversar, aconselhar, sou bastante amiga, vivo pra quem amo e pra quem me dá valor!
além da paixão pelo time outra paixão é o saudoso cazuza, acho em suas músicas sempre frases que me identifico. Outra paixão o seriado smallville, ah fala sério, ver se vcs não queriam ter a força de 10 homens, olhar de raio-x, visão de calor, correr como um flash e ter aquele homem lindo como protetor? Ah eu queria e viajo muito naquele seriado :$ !
Outra paixão é escrever trecho d musica, na verdade a musica me aliena, me seduz, então se preparem sempre vai ter alguma musiquinha aki :D
Bom é isso, a cada postagem vcs vão ver ou quem sabe entender essa meninaa que vou logo avisando MUITO COMPLICADA chamadaa Emile janaina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário