' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não tem lógica.


Eu nao sei o que minha mente abriga, muito menos a minha alma. Estou com medo de tudo,
tem algo querendo sair de dentro da minha essência. Por um lado tem uma menina, quieta, querendo continuar na mesma. Por um outro, tem uma mulher, querendo desabrochar, se transformar, VIVER. O futuro começa a pesar, e a menina pensa que tudo vai se ajeitar>A mulher que ir a luta, procurar uma solução. Pensar no hoje sem se preocupar muito com o amanhã. Ando caçando respostas, no tempo, ve se ele ajeita minha mente conturbada. Vê se acontece um equilibrio entre essas loucas que travam uma briga constante entre si, uma tentando matar a outra. (está desleal eu ser a cobaia). Eu só preciso de tempo, para organizar elas, aquetar a mulher, esquecer a menina, aflorar a mulher. Eu quero só não sei se consigo. Se eu não sei se consigo, logo não sei se estou certa. Não posso ter duvidas, a menina e a mulher precisam está em sintonia e selarem um acordo de paz. Enquanto isso eu fico aqui, com a mente a mil e um turbilhão de ideias passando frequentemente, em uma frequencia não muito lógica.

3 comentários:

  1. -acho que o que precisamos sempre é vivenciar o hoje sem pensar no amanhã mesmo.
    muitas vezes o encontro encontra-se em não esperar nada de ninguém, e quando tem que acontecer, simplismente acontece.
    confuso?
    sim, porque isso é a vida.
    algo que nos tira do sério, nos leva do céu ao inferno, e confude nossa mente.
    talvez a confusão seja a solução de algo que só saberemos no futuro, porque a confusão nos leva a questionar e quando questionamos a nós mesmos e aos outros, uma hora a resposta vem, e quando ela vier tudo estará resolvido.-

    ResponderExcluir
  2. Não tenha medo, procura manter um certo equilíbrio entre 'a menina e a mulher' que há dentro de você, com isso pode ter certeza de que as consequências serão boas! Seu blog tá perfeito demais, Mille!

    ResponderExcluir
  3. Epócas de mudançãs são assim,alma fica apertada,a mente conturbada e até acalmar e desembraralhar a mente leva um tempo,tenha calma e persista!

    ResponderExcluir