' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Quando um certo alguém.


Se o certo alguém bater em sua porta, abra todas elas. A do coração, da mente, dos olhos.Deixe entrar e ofereça -lhe casa, comida, roupa lavada, se possível uma dose de qualquer bebida e se fumar, alguns maços de cigarro. . É melhor não resistir. Não deixe que bata a sua porta e volte, ou canse de tanto esperar. Depois que entra, vira um ser insubstituivel, pelo menos, os momentos que fica hospedado. Um porto seguro, vira uma porra de um veneno doce e inebriante. Voce relaxa naqueles braços e sente-se protegida. Os beijos, há os beijos, enlouquecem uma mente já em ebulição.
Se o certo alguém ainda não apareceu. Não tema, não desespere-se, pode está ao seu redor, batendo em sua porta, suplicando, gritando, falando aos 4 ventos que, pelo amor de Deus, abra a porta. Ou simplesmente voce pode está vidrado em um alguém errado. Desvie-se. Vá preparar a sua casa casa para receber um novo alguém. Dessarume tudo, joga fora. Refaz a mobília,sente-se lige o som e espere bater a sua porta.Mesmo que não pareça irá bater quando menos voce esperar.
Se seu certo alguém está na porta, batendo gritando,suplicando e tomando chuva. Tome cuidado, para quando decidir abrir a porta, o pobre coitado esteja : cansado, frio, insensível e seco.

Meu certo alguém chegou. Eu abri as portas, junto com ele veio um terremoto, mais com ainda com ele, estou reconstruindo tudinho. Pouquinho em pouquinho.

4 comentários:

  1. -adorei o texto, é sempre assim.
    muits vezes esse certo alguém já está batendo, mas estamos ocupadas batendo na porta de outro alguém. tudo é um ciclo, então devemos apurar nossos ouvidos pra ter certeza de que não há ninguém em nossa porta. -

    ResponderExcluir
  2. te indiquei um selo no meu blog, ok?

    =***

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que bonitinho. rs
    Quando a minha preguiça passar vou arrumar a casa - ou não. é; não vou. rs

    ResponderExcluir
  4. Eu aqui de novo! rs
    Só pra constar que hoje eu apareci no twitter SIM!rs
    e que agora também nos veremos no MSN! hahaha
    :D
    Ja voltei pra casa, e sã, a tequila marota ficou pra sabado. rs

    beijo

    ResponderExcluir