' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 10 de outubro de 2009

SÓ posso escrever


Só posso escrever!
Dizem que é o refugio dos fracos, podem me chamar de fraca e até de covarde!
Mas é que escrevendo eu não preciso me explicar, quem ler interpreta do seu jeito!
E com lápis e papel, usando só as palavras certas, eu me remeto a um outro plano:
-um lado mais harmonioso,mais claro, mais organizado.
Escrevendo,
os poetas abrem o coração,
e dizem o que pela boca não saem. Porque não é permissivel, porque as vezes não sabem nem como começar.
Escrevendo,
eu não tenho fronteiras, muito menos limites. Eu atinjo sua mente, as vezes, até seu coração. Eu abro minha alma, meu coração e ainda desabafo.
Com as minhas escritas, eu não me escondo, você me acha, me descobri, eu acho a solução.
Escrevo, porque necessito. Meu espírito quer transparecer.
Podem calar até a minha boca, mas não deixem meu sangue derramar por arrancarem minhas mãos e meus pensamentos.

4 comentários:

  1. Uau migz, tá melhorando a escrita hein?
    Tô ba-bando. Amei as palavras de conforto para poetas amadores;

    sempre ao seu lado,
    Bela.

    ResponderExcluir
  2. -somos poetas, todos são, mas poucos deixam isso transparecer. alguns por vergonha, outros por medo, alguns por bobagens menores, mas o que importa é que aqueles que não se envergonham, não temem e escrevem para desabafar, ou pra qualquer coisa que seja. essas poucas pessoas que escrevem nos tocam, parabéns você é uma delas.-

    ResponderExcluir
  3. Que lindo cara! Se escrever é para os fracos, ler deve ser para os burros então tsc tsc. Escrever sem se importar com nada, apenas escrever o que está na cabeça é uma das melhores coisas que Deus nos proporcionou! Sucesso sempre mile, bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. "mas os escritores são seres muito crueis, vivem matando a vida à procura de histórias"

    ResponderExcluir