' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 26 de setembro de 2009

um pedido de socorro


Eu agradeço -te por está viva todos os dias e as pessoas que eu amo estarem ao meu lado. (souegoísta).Peço- te que olhe por mim e que me dê forças para enfrentar as suas provações. Para quem quiser me desequilibrar, que saia dos trilhos como um trem. Para aqueles que querem meu mal, que não consiga me atingir. Dei-me um desconto. Ajude-me. Eu entrego em tuas mãos, para que faça de mim um futuro. Não me abandone e faça-me entender os seus própositos.
Isso não é somente uma oração, é um pedido de socorro, tire das minhas costas os 10 kilos que tenho e que me fazem sentir uma velha nos pensamentos. As vezes esqueço de viver, ser feliz.
Eu não posso falar, eu só posso escrever. É o que me resta, e que me leia e me ouça.

Amém.

3 comentários:

  1. eu ouvi, e peço por você também.
    por mim, e por todos os que precisam.
    que possamos respirar aliviados e que todos possam ouvir e compreender nossos desabafos.

    que as palavras que a gente escreve possam tocar outros.


    =***

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. perfeitoo OO pqp mto foda, me identifiquei muito ai T___T'
    ser egoista nao é necessariamente um mal, se não for assim, nunca seremos felizes de fato.. eu ja nem lembro quantas vezes eu disse isso para as pessoas e ate pra mim mesma, mas eu por exemplo, me esqueço disso as vezes.. '-'

    tb passarei aqui mais, adicionei vc nos meus favoritos, espero q nao se importe..

    ResponderExcluir