' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nada além

As palavras sumiram neste momento,
e a única coisa que eu queria,
era te dizer que minha vida nao tem mais sentindo sem a sua.
Sem suas manias irritantes,
sem cheiro pelo meu corpo,
sem voce me repreendendo,
sem voce me fazendo rir e
me dizendo que pouco importa o que está acontecendo,
o importante é estar comigo.
O importante é realmente está com voce,
nao quero outra coisa!
Quero seus beijos interminaveis,
seus amassos imperdoaveis,
Seus braços protetores,
Quero voce sem pudores.


2 comentários:

  1. Também queeeeeero ): (criança fazendo birra)
    HAHAHHAA

    Sempre fico horrorizada, todo dia, quando não encontro o cheiro dele no meu corpo. É osso, logo eu que sempre fui tão encantada com cheiros.

    Beijos linda e obrigada por passar no meu blog, voltarei por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Se querer fosse poder, eu nem estaria onde estou agora.

    ResponderExcluir