' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que mais pode ser?

Nao consigo nutrir qualquer sentimento ruim por voce.
Basta olhar para seus olhos,
tudo de ruim evapora no piscar de olhos.
Nao consigo ser falsa,
nem mesmo esconder alguma coisa de voce.
Quando estou de frente para voce,
olhando nos seus olhos,
te abraçando,
Meu corpo treme,
meu coração dispara,
o meu corpo libera sensaçoes inexplicavéis.
Talvez, eu saiba explicar,
talvez é amor mesmo e não sei mais como esconder.
É AMOR do meu jeito,
de um jeito torto, louco,
mas acredite é amor !

5 comentários:

  1. amor cada um se expressa e sente de forma diferente...muito lindo flor!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente ele me corrói, me destrói, mas ainda assim o que eu posso dizer?
    Eu amo o amor.

    ResponderExcluir
  3. É muito odiar alguém que agente ama. Daí, acontece o pior.. agente acaba odiando agente por não conseguir odiar.. aí que começa a confusão dentro da gente.. É complicado.

    ResponderExcluir
  4. Aproveite enquanto ainda tem como estar com ele. Espero que isso dure pra sempre contigo.

    Gostei do fundo, me dá sensação de... nostalgia oO Não sei porque.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ahh, respondendo seu comentário no meu blog...
    Ligar liga, e fico me perguntando se é realmente essa ligação que eu queria receber hehe

    ResponderExcluir