' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 20 de junho de 2010

Mulher ou nao?


Ando perdida sim ! Em meio a essa bosta que se convencionou ser mulher. Sinto-me perdida em meio a tantas ideias, jeitos e formas aos quais me mostram. Sem saber que nao consigo dá um passo adiante sem apoio. Nao sei andar sozinha. E o papo de está acostumada é tudo balela.
De fato, já percebi que só minhas decisoes podem mudar algumas convenções. Que se dane o que pensam. Se eu conseguir me livrar do que pensam já seria 90%do caminho.Eu tenho que escolher ou dou ponto final, vírgulas, ou ponto de continuação (?)
Por que pensar tanto no futuro, se os prazeres estão no presente?
Vai saber...Acorda, ser mulher é ter coragem, enfrentar e ser mais macho que muito homem.É lutar, tentar, viver sem medo do que a porra da sociedade pensa sobre. Ter o diploma de covardia, nao é ser mulher. Isso é para as que seguem as regras, e vc tem duas escolhas: ou vive, ou segue as regras. Ou é mulher, ou será uma pseudo-mulher. Qual voce escolhe?
Se seguir seR mulher, desapegue-se !
Viva como as borboletas, com a sensação de que bebeu um copo de qualquer bebida alcoolica, ou que deu a primeira dragada em uma droga. Seja leve, flutue. Não deixe as regras te prenderem ao chão, se prenderem voce será a tal da pseudo-mulher.E pseudo -mulher é o atestado de caretice e covardia.

2 comentários:

  1. Viver cada minuto, cada momento é realmente uma boa receita.

    ResponderExcluir
  2. Minhas forças acabaram, e olha que eu tenho um estoque reserva por ser mulher.

    ResponderExcluir