' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 6 de junho de 2010

A festa


(...)'todos os sentimentos me tocam a alma,
alegria ou tristeza,
se espalhando no campo, no canto, no gesto, no sonho, na vida,
Mas agora é o balanço,
essa musica nos toca,
esse som nos abraça, meu amoooor
No teu corpo moreno,
vai abrindo caminhos,
acelera meu peito
nem acredito no sonho que vejo,
E seguimos dançando
Um balanço malandro e tudo rodando
Parece que o mundo foi feito prá nós
Nesse som que nos toca

Me abraça, me aperta
Me prende em tuas pernas
Me prende, me força, me roda, me encanta
Me enfeita num beijo' (...)


Maria Rita - A festa

3 comentários:

  1. "todos os sentimentos me tocam a alma"

    Perfeita a frase.
    Todos eles realmente me tocam a alma.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, essa paixão me enlouquecendo?
    Ela se tornou insana por causa da minha insanidade. Eu não derivo dela, ela deriva de mim. Haha <3

    ResponderExcluir