' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 9 de maio de 2010

Evito tanto.


Estou aqui na chuva, na sua porta, clamando- te. Andei milhas e milhas, tomei um porre, e tudo que eu tenho é a sua última carta de amor no bolso.
Não, não posso viver sem voce!
Estou transtornada e sem qualquer juízo.Quando voce se foi, levou contigo minha paz, alegria e o resto de qualquer juízo que eu tinha.
Já quebrei o celular, depois de tantas vezes te ligar e voce não me atender.Joguei na parede no ápice de uma crise nervosa. Não pude nem , ao menos, te ouvir.
No rádio só tem a nossa música, o cd já arranhou, e eu durmo ouvindo ela. Minha companhia agora, é a garrafa de vinho e a minha coleção de cds do cazuza . E fico lembrando quantas vezes a gente viveu esse momento, regado de muito amor. Achei também, pelas gavetas meus maços de cigarro que voce escondeu por odiar meu hálito carregado. E por ti eu deixei tudo, meu único vício era você.
Você me prometeu que ficariamos eternamente!
E voce me deixou assim, em uma noite que tivemos uma briga feia. E fiquei aqui jogada, chorando sem acreditar... se foi...
E agora eu estou na sua porta..........

3 comentários:

  1. Adorei o texto mile. Acho que você sabe que eu me identifico com varias partes dele hahahaha. Você sempre escreve tão bem, continue assim migz
    bjs xx

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito, Mille! Você escreve bem demais! *-*

    ResponderExcluir
  3. Até o pra sempre acaba.
    E ele acaba com a gente quando se acaba.
    E destrói, machuca, cria cicatrizes e depois se vai e volta como se nada tivesse acontecido fingindo que dessa vez vai dar certo.
    O pra sempre acaba e quando volta, vem pronto pra nos acabar outra vez.

    ResponderExcluir