' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Sede de mudança.


Me internem por favor!
Ou poderia cavar um buraco para mim,
voces escolhem.
A minha unica exigencia,
seria : meu mp4,caneta,
folhas e alguns livros.
Pronto, me deixem lá!
Estou precisando desse tempo,
fazer um balanço em minha vida,
colocar as coisas em equilibrio,
Destruir o que me aflinge,
Retomar o que deixei pelo meio do caminho,
Resgatar o que me faz ser melhor!
Depois de tudo isso,
acho que vou pedir para sair.
Sairei revigorada,
cheia de forças,e
com sede de MUDANÇA

5 comentários:

  1. Amiga...
    tô com essa mesma sede...
    so não faço tanta questão do mp4. hehehehhehehehhehe
    faço questão do meu namorado...
    hauahauahauhaua
    e faço mais questão ainda de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Isso amada, DESTRUA logo o que te aflinge.
    todos nós deveriamos sentir essa sede de mudança.
    vá em frente e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo precisa ser "internada" as vezes pra por os pensamentos e idéias no lugar, não é mesmo?Amamos seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. To com uma sede se não igual, infinitamente superior á sua!
    QUERO MUDANÇAS também, e quero JÁ!
    :'/

    toca ae flor o/*\o

    feliz ano novo, que nosso ano que se aproxima seja recheados de novas coisas!
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. nossa q bonito o texto,
    o seu blog eh mt bacana
    parabens
    aproveitando a visita
    flz 2009 heeeh
    bjs

    ResponderExcluir