' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A saudade é a presença dos ausentes.

Eu não queria que nada mudasse,
como sempre eu tenho um péssima mania de eternizar as coisas.

Mas to sentindo que vai haver uma mudança,
e não vai me satisfazer,
eu já pensei até em sumir de cena,
seria melhor para mim,
mais dependo de outras coisas......
porém, ainda não desistir da sugestão!

Quem sabe sumindo,
não seria melhor?
Eu não teria náuseas,
nem iria suportar ver as cenas,
que já estou prevendo.

A nossa amizade,
me fez crescer,
melhorar,
me superar,
até me equilibrar.
Você será para sempre importante para mim.

Entre nós a confiança fluia,
todavia, eu sei que vai ser cortada.
irei cair no esquecimento..
e eu sentirei saudades,
de quem vai está ao meu lado quase todos os dias!

3 comentários:

  1. obrigado pelo elogio...mas vc escreve mt bem tbm!
    adoro falar, ouvir, ler e viver o amor...em todas as formas!
    parabéns!!
    vou add teu blog OK...

    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sumir de cena é uma boa. Vou ter um bom tempo afastada pra tentar esquecer do meu 'calinho no sapato'. aehauehsheas
    Mas maior do que a dor que se sente até se alcançar o esquecimento é aquela de saber que ele nunca sentiu o mesmo. Ou não por você :S

    Ain, como a vida é cruel! :D~

    Sou fã dos seus textos, Jana (L)

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são profundos, e nos remetem a uma reflexão inenarrável.
    Posso adicionar seu blog ?

    Beijos, e continua a escrever dessa forma tão tocante.

    ResponderExcluir