' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Barquinho no azul do mar


É melhor deixar como estava.
voce ficando na sua,
irá fazer bem para os dois.
Eu vou nesse barco,
mas com meu colete salva - vidas,
( eu não me afogo mais por sua culpa).
Voce conduz esse barco,
e vamos ver até onde vamos chegar.
Para seu bem,
use o colete também.
porque pode ser que eu conduza o barco,
e te jogue em alto mar.
( de um coração decepcionado se espera tudo).
Pode ser também que eu te resgate,
e juntos poderemos seguir,
nesse barco,
nesse destino!
Pode ser que o barco quebre,
e a culpa não seria nem minha,
nem sua,
seria do tempo !
Mas dessa vez eu digo,
pode ser que eu mesma quebre o barco,
te afogue no mar,
e viveriamoss FELIZES PARA SEMPRE.

4 comentários:

  1. meu deeeeeus, parece com minha vida. A CULPA É DO TEMPO! =\ ehuieheuiheui

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que final feliz, hein? :S~

    O tempo...
    Quer saber? Acho que ele sempre ajuda! Por mais que não nos dê o desfexo que desejamos, ele sempre nos faz jogar fora o que tem dentro da gente que nos faz sofrer. Depois das lágrimas, recomeço. Isso faz amadurecer. É como uma ponte sendo construida aos poucos. Ponte essa que nos levará ao verdadeiro amor :)
    (Verdadeiro amor = aquele que será recíproco)

    s2

    ResponderExcluir