' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Presente - III parte - FINAL

Irei me afastar de voce, meu presente!
sei que já prometi varias vezes,
mas me parece que dessa vez será verdade.

Poderá ser doloroso,
mas também pode ser que não.
A culpa é da sua platéia,
que se envolve amargamente,
em nossa história,
de um jeito que me magoa.

E também pode ser que não sinta nada.
Por que dos meus domínios, pensamentos e baú,
meu presente, já não habita mais,
com tanta frequencia.

Ps:. Meu presente foi fielmente subsbtituido por um herói .

Vou sentir sua falta,
por que voce seria um ótimo
presente - amigo.
Mas até isso eu desistir.

Espero sinceramente,
que voce seja feliz,
e nem precisa sentir falta da sua dona, presente.
Mas saiba :

- Estão arrancando um pequeno pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário