' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 1 de janeiro de 2011

Prezado 2011


Venho por meio dessa te dizer que voce chegou e nao venho com aquelas mudanças de toda virada de ano. Ah! só a promessa de, com certeza, fazer uma academia. Pois bem, obrigada por manter as coisas boas dos outros anos : saúde, o AMOR, minhas preciosidades, pelo menos isso. Na verdade, eu tenho é medo. Um ano com uma interrogação gigante. Nao sei se fico feliz, assustada, se choro antes, se sofro antes. Sofrer e expectativas ja fazem parte da virada de ano. Eu nao sou ingrata, de forma nenhuma. Eu sou realista e isso, por vezes, doi. Quem sabe acontece tudo certo em? Sem qualuqer sofrimeto.Ou quem sabe vem uma surpresa daquelas, para eu esfregar pro mundo que fui vitoriosa? Já da pra entender porque 2011 vem cheio de perguntas? O que eu posso é esperar. Esperar pelo complemento da vida,e agradecer por tudo que tenho de mais lindo que é o AMOR. Isso, pelo menos, eu nao posso reclamar e não me arrependo nem um minuto!
De tudo, 2011, nao me decepcione, me surpreenda! Eu quero que tudo fique bem certinho e que esse ano seja melhor para todo mundo!

ENERGIAS POSITIVAS SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário