' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aviso nostalgico.


As vezes, a gente fica pensando nas pessoas que passaram em nossas vidas.E eu gostava de ser sua amiga, mas você mudou tanto. Não vejo mais a força e a alegria de viver, a beleza que causava inveja e até a falta de modestia em dizer que era inteligente, o bom gosto, a boa amizade, as horas de papo furado.Eu vejo, hoje, tudo isso sendo destruído por essa capa negra que voce vestiu. Queria lhe dizer tudo isso, te chacoalhar, tentar trazer a menina brilhante que era,mas eu prefiro me calar e de cá acompanhar voce sendo mera expectadora da sua vida.
Saiba que fico trite por tudo isso. Por voce ter, aos poucos esquecido das velhas amizades, pela pessoa que voce se transformou, triste, escurecida , de mal com a vida. Ainda assim, eu espero que possa perceber a tempo tudo isso e que volte a ter seu brilho , sua alegria de viver e que mesmo que as coisas andem dificies você tente colocar um sorriso no rosto. Digo-lhe também que não deixe de sonhar, mas que sonhe com um pé no sonho e outro na realidade.
Diante de tudo isso, desejo-lhe amor. É o que ainda pode lhe salvar. Um amor avassalador real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário