' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Naturais da vida

Eu so queria poder dizer uma besteira dessa,
e que aceitassem como besteira também,
não como traição ou decepção.
São coisas da vida que eu levo comigo e que tanto queria explodir.
É minimo,chega a ser babaca.
Não muda a humanidade, nao mudou a minha.
Seria so para nao ficar intalada e cabisbaixa.
Eu não minto, eu continou assim.
Eu so queria poder nao ser tão só, em alguns quesitos e ter que participar do grupo dos sozinhos, porém acompanhados.
Nao leve a mal.
Eu confio muito.
O problema é que as coisas tem que ser no seu momento.
E eu nao sei se é a melhor hora!

3 comentários:

  1. adorei seu blog,irei segui-lo.se tiver um tempinho leia o meu e me de sua opnião;

    ResponderExcluir
  2. tentei seguir seu blog porem nao encontrei a opção seguir...como faço?

    ResponderExcluir
  3. Nem sei se existe um tempo certo, uma melhor hora. No final das coisas todos os dias você vive a mesma vida e é a mesma pessoa. E no final das contas só existe o hoje, o ontem já foi e quanto ao amanhã... não confie nele, ele pode não chegar e quando chega, já passou. rs O amanhã é o próximo hoje, certo?

    Então, quando é tempo certo e quando não é?

    ResponderExcluir