' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Um dialogo.


Vai poha, fala o que quiser pra ela lá, em qualquer momento, mesmo que não pareca o melhor. Ela é forte, ela supera tudo. Vai maltrata, machuca, fala a bendita da verdade assim na lata mesmo, sem qualquer pudor. Ela aguenta, parece até que é feita de aço.
Ei, está enganado. Ela chora sozinha, entalada, com um nó na garganta, por não ter dito nada.(idiota)
Por que tanta covardia, hein? vai, meu bem, vai ser feliz, vai deixar esse prazer todo passar? Voce não é mais criança para comandarem sua vida. Ah propósito, você se machuca neh? tem sensibilidade no sorriso, mesmo no silencio, voce sempre diz algo, em cada gesto e em cada palavra. Voce faz algo de bom? voce tem qualidades?
É FEITA de carne e osso, coração enorme e frágil. Não parece neh? É porque voces não reparam! Chegem mais perto e olha lá dentro dos olhos. Voce viu o que? Sentiu o que? Guarde tudo para voce e não aponte mais tantos erros. Eu sei também, que voce só leva a serio quem voce considera, porém nada que fale sobre, deixa escapar.
Mas continuem, falem, pensem que ela aguenta e que esqueçe tudo. Só depois não se supreendem com as verdades dela também tem.
Por que eu não sou forte,
Sou medrosa e não aguento mais,
nem mais 1uma suposta verdade.
Eu quero que morram entalados, com suas verdades. E que críticas tem momento para serem feitas. Porque não pensem que aguento tudo, uma hora eu desmorono.

4 comentários:

  1. "Mas continuem, falem, pensem que ela aguenta e que esquece tudo. Só depois não se supreendem com as verdades dela"

    Fala o que quiser, ouve o que não quer. Sempre vão nos achar os mais fortes, mas esquecem que assim como eles descarregam tudo em nós, precisamos tambem de algum suporte.
    Lindo migz *-*

    ResponderExcluir
  2. Esse texto ficou muito bom..

    As pessoas tem mania de ddar palpites, e apontar na sua cara, sendo que cada um sabe a dor que carrega e sente. Ninguém pode medir o que o outro sente. .. Eu fico muito irritada com pessoas assim,.

    ResponderExcluir
  3. Uma clássica histeria das mulheres de Dostoievski!
    PS.: Isto é um elogio.

    ResponderExcluir