' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 3 de janeiro de 2010

1ª POSTAGEM DE 2010


Todo ano é a mesma coisa, essa mesma história de muita paz, saúde, felicidade, no ano que vem chegando, ou que já chegou. EU acho importante esses votos, se forem verdadeiros, renova a alma, mesmo que todos os dias possamos mudar, em uma virada de ano, essa vontade fica ainda maior. Estou a deriva, como um barco em alto mar. Sem saber em que lado seguir e qual decisão tomar. Eu só quero que seja o melhor para mim. 2010 precisa ser ainda melhor. Esse ano que passou, ganhei presentes importantissimos e quero que continue nesse novo ano. E que seja ainda melhor. Será (yn).eu não quero ficar com 2 kilos de problemas nas costas, esse ano tem tudo pra eu me libertar e ser feliz. Depende do destino e dá sorte (yn). -' ei voces dois, me ouçam, me ajudem' .

2010 venha com tudoooo, com tudo de bom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário