' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tente outra vez

Era tudo balela,
da boca para fora,
senti nos olhos de cada a decepção.
Que pena! Precisam aceitar que as coisas acontecem, no momento certo, Quando ELE quer.
Demorei para entender, mas entendi, seus propósitos e aquele caminho não era o meu.
Mas, ainda tem outro caminho, que com muita fé pode ser que eu caminhe. Ninguém conseguirá me derrubar, obstáculos serão brincadeiras.
O que atrapalha a gente joga fora.
Pois bem, toda aquela conversa de tentar outra vez, parece que sumiu, era tudo enganação, e mais uma vez, a coisa se inverte e quem tem que tomar postura de forte e madura, sou eu.
Mas basta uma palavra, que invade os ouvidos e embaralha a mente, e vai queimando o coração e desse jeito uma perna vai bambeando, a gente tenta desfarçar, mas o coração já queimou !
Mas basta um olhar, penetrou, e atingiu diretamente o coração. O que restou foi atacado, corroendo a outra parte. Pronto, agora as duas pernas estao bambas.
Porém, sobrou qualquer coisa do coração. E nesse caso, o melhor ficou 50% estável, que foi a mente e as pernas ainda não perderam o chão.
Estou firme, saber que era hipocrisia balançou, mas não derrubou. Eu tenho força, eu busco forças e o equilibrio. Saibam, já estou ajeitando e cicatrizando tudo, porque eu posso ser mais forte que tudo isso. E o que eu sentir foi na verdade um alívio, um grande alívio. Enfim, tento outra vez, mantendo a esperança e a cabeça erguida, em mais uma batalha.
E quem sabe de uma outra batalha eu dou o xeque-mate e vejo no rosto a alegria que faltava.

2 comentários:

  1. O importante e fundamental é NUNCA perder a fé e o otimismo, pois esses sim são o segredo da vitória! Texto muito show! *-*

    ResponderExcluir
  2. É isso ae, emilezinha.
    "desistir não é nobre. e, arduamente, não desistimos"
    MUAC

    ResponderExcluir