' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sem muito o que dizer.


A fraqueza vai corroendo por dentro, como se tivesse tomado soda caústica. As pernas estam pesadas e a vontade é de ficar quieta, sem ter muito o que fazer. É preciso que eu reaja e o sentimento de fracasso seja espelido como meu suor. Eu vou conseguir. Mas por enquanto, o que eu preciso é me organizar, olhar para frente e olhar para os lados, só para ver quem me acompanha, e eu preciso de vocês, estejam sempre dispostos.
E , eu que pensava que merecia a facilidade e a estabilidade, que tudo estaria resolvido, somente pelo meu sacrificio e diante do meu desespero. Ledo engano, em minhas veias correm a dificuldade e a luta, o que eu ainda não consegui me acostumar e me conformar. Por que ?
estam dizendo que assim que a tempestade passa, abri- se uma porta, é o que eu estou esperando, porque tantas lágrimas e dor, tem que ter um lado bom (?). Eu esperarei.
Eu vou acordar e minhas forças irão reagir, mas não forçem , por favor, eu tenho o meu tempo, e pode ser que ainda sofra um pouco mais. Por dentro, está tudo ainda em carne viva. Por fora, só terá alguns traços , que pouco a pouco , com algumas pessoas arrancando sorrissos meus, irá cicatrizar.
Na recuperação, não irei abandonar que se dispuser a está ao meu lado, nem que eu aguente as consequencias, porque sozinha, eu não sou nada, sou uma gota no oceano.
Por fim, estou andando perto de um abismo, mas não cairei, porque serei forte como........

' A vida sempre continua'

Nenhum comentário:

Postar um comentário