' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 28 de novembro de 2009

Meu super heroi


Como era bom aquela epoca, em que sonhava em ter poderes, e que eu ouvia música no escuro e ficava em paz. Era ótimo sonhar acordada que o SUPERMAN iria me salvar, no alto de uma torre, depois de ser sequestrada por um dos seus inimigos, e só eu que era o amor da vida dele, sabia seu verdadeiro segredo. salva. Então, me jogavam do alto de uma torre e já sentindo meu corpo despedaçando no chão ,ELe chegava nos braços e dizia em meu ouvido que estava salva. BUUUM. Acordei. Era muito bom, sonhar com tudo isso, com minha imaginação eu vivia no subconsciente, isso me confortava, os sonhos tomavam conta das minhas noites.
Hoje minhas noites o que toma conta é o meu futuro,planos, loucuras, decisões , mudanças. Acordo hoje aos gritos e comandos, não dá mais para sonhar com o amado dos quadrinhos, hoje,preciso acordar e tenho uma lista pra fazer no dia, não cabe mais me teletransportar para o irreal. A realidade já tomou conta.MInha imaginação fica restrita a pegar minhas coisas e sair por esse mundão acompanhada.
Eu ainda penso em retomar todo esse mundo, mas é capaz de ficar por lá mesmo e deixar tudo de agora para trás. Ficar leve, para pular e voar, voar como meu super - heroi. Um dia eu largo toda essa merda de planos e futuro e vivo o presente e o que a minha imaginação mandar.
Por enquanto, me deixem pelo menos sentir a musica na escuridão, pelo menos nesse momento sinto as notas musicais, mas nem isso, eu troco toda minha imaginação e meus momentos por um sono profundo depois de uma noite exausta.

4 comentários:

  1. Era muito bom viver no nosso mundo onde super herói existia e quando estavamos em perigo eles apareciam do nada, nos salvava e dava um beijo no estilo Parker e Mary Jane. Infelizmente o mundo nos faz esquecer desse nosso mundo, e viver nossos sonhos mais infantis e intimos.

    ResponderExcluir
  2. Tenso, emi.
    Os estudos estão acabando com você.
    E você acaba de acabar comigo. rs
    lembrei eu que não respondi o barato do ENEM ainda. Que porre! rs
    Beijos pra você e PARA DE ASSISTIR SMALLVILLE. rs

    ResponderExcluir
  3. um dia a gente acorda, mas de vez.
    acorda pra realidade,dura e cruel,mas ainda assim verdadeira.
    e temos que aprender a lidar com ela.
    sonha acordada,já que não pode sonhar dormindo,mas nunca deixe de sonhar.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por ler e comentar no meu blog ^^ a realidade é mesmo triste, como disse amanda... mas de alguma forma eu ainda espero que ela possa ser melhor que todos os meus sonhos, um dia quem sabe.. x)

    ResponderExcluir