
Como era bom aquela epoca, em que sonhava em ter poderes, e que eu ouvia música no escuro e ficava em paz. Era ótimo sonhar acordada que o SUPERMAN iria me salvar, no alto de uma torre, depois de ser sequestrada por um dos seus inimigos, e só eu que era o amor da vida dele, sabia seu verdadeiro segredo. salva. Então, me jogavam do alto de uma torre e já sentindo meu corpo despedaçando no chão ,ELe chegava nos braços e dizia em meu ouvido que estava salva. BUUUM. Acordei. Era muito bom, sonhar com tudo isso, com minha imaginação eu vivia no subconsciente, isso me confortava, os sonhos tomavam conta das minhas noites.
Hoje minhas noites o que toma conta é o meu futuro,planos, loucuras, decisões , mudanças. Acordo hoje aos gritos e comandos, não dá mais para sonhar com o amado dos quadrinhos, hoje,preciso acordar e tenho uma lista pra fazer no dia, não cabe mais me teletransportar para o irreal. A realidade já tomou conta.MInha imaginação fica restrita a pegar minhas coisas e sair por esse mundão acompanhada.
Eu ainda penso em retomar todo esse mundo, mas é capaz de ficar por lá mesmo e deixar tudo de agora para trás. Ficar leve, para pular e voar, voar como meu super - heroi. Um dia eu largo toda essa merda de planos e futuro e vivo o presente e o que a minha imaginação mandar.
Por enquanto, me deixem pelo menos sentir a musica na escuridão, pelo menos nesse momento sinto as notas musicais, mas nem isso, eu troco toda minha imaginação e meus momentos por um sono profundo depois de uma noite exausta.