' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Viver intensamente.

É o que mais desejo cotidianamente!
Mas minhas mãos estão amarradas,
juntamente com meus pés.

Tentavam me controlar,
mas algo meu estava livre :
-' meus pensamentos',
-' minha imaginação'.
E com ele,
desejei fielmente ser livre,
e viver desordenadamente.

Confesso que parada e imóvel,
conheci todo o mundo,
fui arrebatada por amores contados em livros,
consegui muita ação e aventura,
e pude detalhadamente montar o meu futuro!

Mas eu estava ali,
parada, amarrada, enclausurada e conformada,
em ver o mundo apenas em livros e imaginação.

Aos poucos conseguirei desatar alguns nós,
vou sair do subconsciente,
vou PARA A AÇÃO,
- ah se tudo que eu pensasse fosse rapidamente para a ação!

Buscar liberdade e respirar o ar puro!

Sim, eu quero ser teletransportada!

3 comentários:

  1. Buscar liberdade e respirar o ar puro!²
    é o que eu preciso também.

    ResponderExcluir
  2. Conhecer o mundo pelos livros é um ótimo preparo para a real aventura :B

    (L)

    ResponderExcluir
  3. veyyy...q perfeito os textos...li três textos q vc postou...amei o do escapei como água...me identifiquei na hora milleeee...adoreii ^^ quero ver mais viu?! bjãoooo

    ResponderExcluir