' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 4 de janeiro de 2009

Escapei como água

Vem voce de novo,
com as suas mentiras sinceras,
querer me iludir e tentar retomar,
tudo aquilo que eu já tinha enterrado,
e que descanse em PAZ.

Eu não suporto a ideia de que ,
mais uma vez, voce me domine.
Por isso sinto que agora,
estou armada e totalmente imunizada.
Reconhecendo que de TODOS,
você é MAIS UM ESPECIAL.

Para o meu ego está fazendo bem,
porque agora eu não movo nem mais uma palha,
pelo contrario voce que está fazendo um vendaval,
espalhado tudo !

Eu sei que estou preparada para o que vem,
jurando que você,
não mais me terá em suas mãos,
essa epoca escapou de suas mãos,
como água correndo entre os dedos,
fugindo para outro lugar.







4 comentários:

  1. noosssa, axeei tao profundoo isso tdo!!
    adoreeei as cores do blog,

    bejoos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    amei como sempre, mas será mesmo que tudo está enterrado em paz 66)
    xD
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu sei a quem você se refere...deixa pra lá.Lugar de mongol como um desses é longe da gente!
    viva o amadurecimento, os bons blogs, e o promissor futuro que vos espera ;P

    ResponderExcluir
  4. Escapar por entre os dedos é legal demais. Adoro isso. haha
    Thanks, pela visita ao blog.
    Beijão

    ResponderExcluir