' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 25 de janeiro de 2009

Futuro (?)


O futuro a Deus pertence.
[clichê?mesmo assim acredito fielmente nisso]
Confesso que tenho um pouco de medo,
o que me espera lá na frente?
Acredito que toda queda é um aprendizado,
e toda mundaça é uma 2ª chance que a vida nos dá!
Por isso,
O que espero do meu futuro?
O que posso produzir hoje para colher amanhã?
Só de pensar sinto um medo e uma felicidade,
pois sei que meu caminho e destino
com a ajuda de Deus, estão em minhas mãos.
Eu quero brilhar,
trilhar o caminho que me espera,
quebrar barreiras,
chutar pedras,
agarrar oportunidades.
Viver cada momento,
e lá na frente,
fazendo um balanço da minha vida, pensar :
- O que eu fiz e o que tenho,
foi graças a valorizar o presente e pensar em um futuro !

4 comentários:

  1. Concordo com o clichê que vc usou.
    a Deus pertence.
    Vamos só tentar lembrar de fazer as coisas pensando, pois existe as consequencias.
    beijo querida, ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. vlw menina
    só q tava cheio de erros, mas já concertei [/husahsua]
    vou continuar visse
    e siim, o futuro a Deus pertence[2]
    pode parecer clichê, mas é bem verdade msm e falar sobre isso dá um nó na cabeça né!?
    vc tbm escreve muito bem (y)

    xêroo;*

    ResponderExcluir
  3. tem mais já ;D
    e a comparação é só p dizer q o carinha é gato meRmoo;)

    vai lá;)

    xêro

    ResponderExcluir
  4. hey ;D obrigada pela visita no meu blog. Gostei bastante do seu! E até te indiquei para um selinho no meu blog, já! Veja lá depois..

    Beijões!

    ResponderExcluir