' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

segunda-feira, 20 de abril de 2009

viver e não ter a vergonha de ser feliz


Em meio a tudo isso,

na verdade,

não sei onde parar e quando vai.


Não sei se devo me limitar,

- mas eu QUERO VIVER.


Não sei se espero,

- eu sei que quero viver!


Não sei se recuo,

- não paro, repito,

-Eu quero viver..


Me ponderar mais,

esperar na beira do mar,

- o tempo tah me reservando algo melhor ainda.


Esperar quando minha vela vai parar,

e se eu vou me afogar?


Mas,

se eu quiser me afogar?

- não importa eu vivi,

e isso ninguém vai me tirar.


Eu não posso ter medo,

eu não posso parar,

Todas as vezes vou pegar minha vela,

e vou pro mar,

mesmo em meio a tempestades ou dias de sol!


E no final irei dizer :

- Eu sei que eu quis viver e vivi!

3 comentários:

  1. "O importante mesmo é que os erros cometidos com você ... podem ser perdoados. Portanto... NUNCA se limite... Permita-se... Sinta-se... queira o que você precisa naquele momento... viva o momento feliz e pense no futuro apenas quando for necessário."

    AMANDA CARVALHO

    ResponderExcluir
  2. Querer viver é a melhor coisa que se pode querer na vida. Ruim é não saber aproveitar o que a vida lhe oferece.

    ResponderExcluir