' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quinta-feira, 9 de abril de 2009

PAPO CABEÇA COM A RAZÃO

Minhas confusões me impedem de voar,
de acreditar.
O meu racional me impedi de me jogar,
de me entregar,
de acreditar,
que alguém pode me salvar,
durante a queda e que ficarei sã e salva.

Mas ainda bem que nem tudo está perdido!

Como mágica,
incidiu uma luz,
e imediatamente a razão mandou,
um mensageiro ao coração,
que sentiu- se sensível,
a uma luz boa .

E se hoje eu começar a mantér essa luz?
E acreditar que foi uma das melhores coisas que aconteceram?

RA-ZÃO :
'- Fica na tua.
deixa eu viver.
Se eu quiser eu peço ajuda.
Não se metee,
meu papo agora é restrito ao coração!

Me fez sentir mais leve,
mas crente nas imaginações e ilusões,
e que existe sentimentos lindos nesse mundo.

- Obrigada razão,
pela compreensão,
mas nesse momento,
descanse.
O coração fala mais alto!

2 comentários:

  1. Isso mesmo.
    SEJA FELIIZ, coloca pra fora os impedimentos.

    ResponderExcluir
  2. não abandona muito sua razão nao!
    MAS COM CERTEZA DE VEZ EM QUANDO DEIXAR O CORAÇÃO FALAR MAIS ALTO, mas pense muito antes de permiti-lo faazer isto! :D

    mas enfim,
    VIVA INTENSAMENTE!

    ninguém sabe do dia de amanhã :D

    ResponderExcluir