' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 16 de julho de 2008

' Presentinho '

Ninguém ousa a mexer contigo,
brinque, provoque qualquer outra coisa,
mais meu presente,

- Favor, Não Toquee !

Tem dona,
Destinatário!

E enquanto voce não sabe o conteúdo,
eu fico tranquila,
confio,
se escondo tão bem,
é porque tem significado.

MAs, se eu peço para não mexer,
O-BE-DE-ÇA.
Pois tocar nesse presente,
é PE-RI-GO-SO,
PRE-JU-DI-CIAL.

Você vai acender um sentimento,
que o todos politicamente correto ,
dizem que não é bom,
mas eu julgo uma defesa.

Meu presente eu guardo em um local,
onde ninguém irá tirar,
que poucas pessoas conhecem.

Eu deixo lá mesmo.
Pode ser que um dia todos os
meus sonhos com o presente,
torne-se realidade.

Ps:. e quem ainda se atrever a mexer,
sentirá todo o peso da sua ousadia.

Quase tudo,
mas meu presente é INTOCAVÉL.

2 comentários: