' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

terça-feira, 22 de julho de 2008

Esperança (yn)

Eu to adorando essa esperança,
que está surgindo.

Confesso,
que só de imaginar,
toda aquela cena que montei,
desde cenário,
a música de fundo,
só de pensar que poderia torna-se realidade,
minhas pernas tremem,
meu coração dispara,
um gosto de felicidade transmiti em minha boca.

E se essa esperança for sendo baixada,
como uma chama quando jogamos água,
eu não me importarei,
não desistirei,
simplesmente manterei minha cabeça erguida,
Comoo sempre.

E de longe te observarei,
como uma criança pobre,
que ver na vitrine,
as melhores bonecas
e sonha um dia, quem sabe, te-la.

E se por algum acaso nossos destinos se encontrarem?
- nessas ruas desertas de frio e solidão.

se nossas almas se encontrarem?
- e formarem uma só?

Te juro fidelidade eterna,
e que por favor,
só alimente a esperança de uma adoravél garota !

4 comentários:

  1. Muito bom!
    Você está melhorando a cada texto, é isso o que eu chamo de evolução.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pequena e adorável Emile..

    Incrível como você tem o poder de transformar as minhas manhãs, incrível como a sua risada gostosa contagia a minha vida com alegria, incrível como a cada dia posso ter a certeza que não estou sozinha, pois tenho você ao meu lado.
    Não sei ao certo explicar de onde surgiu essa amizade tão forte, só sei que gosto de você e gosto de ficar com você. Quero e preciso te ter sempre por perto.
    Se eu pudesse nesse exato momento fazer um pedido, iria pedir que a nossa amizade se eternizasse e que nada nem ninguém conseguissem destruir- lá.
    Espero do fundo do meu coração que um dia você consiga sentir por mim tudo o que eu sinto por você!
    Te considero MUITOOO! Você mora no meu coração!

    Te amo amiga! Amo muito, muito mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  4. Isso ta emocionante creu! Pouxaa.. Num sabia ki vc era uma poetiza (ou sa num sei), vamo fazer uma dupla vuh?! Eu tbm escrevo, mas minhas coisas são meio emos! :s ahushua

    Mas ta bonitãoO.. Gostei pracas" ;**

    ResponderExcluir