' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Sinal de vidaaaa :)

Ahh tão longe do meu bloguinho :(
ahh gente perdõe -me maiss com essa rotina de escola num tenho tempo nem pra à noite ficar escrevendo, bate logo o sono e aee não escrevo nadaa.
sem contar que no dia da semanaa pra eu entrar na net tá fogo, tem que ser rapidinho, pq a cobrança é pesadaaa..
Aff já to pedindo fériass.. :D
na verdade só pq a cobrançaa tá aumentandoo, pq o convívio com os amigos é ótimo =D
então é isso galera,
prometo que quando eu tiver um tempinho vou escrever e postar no blog logo!
são tantas emoçõesss, Tantos planosss (6)

Beijãoooo =D

Um comentário:

  1. é, nêga
    somos duas,
    o jeito é escrever na aula mesmo...e deixar os planos sairem do papeeel ... (6)

    ;*

    te amoo uniicornia :)

    ResponderExcluir