' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Controles? Esqueça.

É que eu não quero ser marionete
Saiba que tenho vontades e
que me controlar poder ser uma tarefa difícil.

Eu vou seguir o que me escreveu,
já que na vida é preciso experimentar,
mas saiba que meu futuro a Deus pertence
e junto com ele eu vou fazer
um Futuro Espetacular (yn)

Ser uma boneca com controle,´
está é impossivél,
pode quebrar o controle, desativar,
que a boneca tem vontade própria
e se mexe de acordo com suas vontades.

Dizem que boneca tem manual,
que nesse caso nem sei se tem.
Esse livrinho dizendo o que deve fazer,
e como montar,
onde desligar,
pode rasgar.

Por que essas regras só algumas pessoas tem,
tente ao invés de querer manipular,
tente entender o que se passa,
o que na realidade precisa.

Mas também sozinha não me deixe,
não quero que manipule,
quero que ajude
a entender.

Largue as regras,
os controles,
os manuais,
VAmoss viver sem ditar .

4 comentários:

  1. Vixe, foi vc que fez msmo?
    auehuaehuaheuah

    Ameiiii!

    ResponderExcluir
  2. Miilee seu bloog ta so suucesso e
    essa postageem , fiicou shoow
    liindo meesmo .
    por isso e muuito mais qe acredito no
    seu potenciial *-*

    Te amo moça :DDD

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeeiiii seu post!!! E concordo com tudo!!! Nada de rótulos, nada de influência, temos que ter personalidade própria e atitude, e não deixar que nada nos manipule como se fossemos bonecos!!!

    Adorei seu blog!
    Parabéns!

    Bjinhos querida

    ResponderExcluir
  4. Jah q ela eh minha incetivadora e é a única que comenta no meu blog agora virarei visitante diária o problema é que eu não sabia mandar o comentário =X
    huahushuahuhus
    e ela soh faltava me matar
    Amigaaa tah muito bom
    parabéns =D

    beijoo

    ResponderExcluir