' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Estou louca para ter tempo para viver.
Prestar atenção no dia ensolarado,
ver como o sol me dá tchau todos os dias,
ver como ele brilha sem cobrar nada.
Reparar no ir e vim das pessoas,
no balanço do andar.
Ver os olhares amedrontados, alegres,tristes.
Nos sorrisos acanhados, gentis e exagerados.
Ter tempo pra ouvir as pessoas,
me ouvir.. ter tempo pra desejos, anseios e amar ainda mais.
Vida corrida, as coisas passam desapercebidas,
o dia sempre tem a mesma cara e as aventuras viram cliches.
Ter tempo pra sentir o vento batendo em meus cabelos,
sentir e falar com o mar,
e pedir sempre proteção e boas energias.
VIDA sem viver causa normalidade e lucidez

Eu quero viver, gozar e enloquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário