' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 9 de outubro de 2010

Arrego


São quase 2 da manhã , uma insonia infernal e tudo que eu consigo fazer é pensar. Droga, as vezes, eu queria nao pensar. Sério, ficar assim como muita gente sem preocupações, sem futuro, deixando a onda bater forte na cabeça. Mas eu penso, e se penso logo existo (?), e quando penso me dá uma angustia, uma ansiedade, imaginando o que farei daqui a um tempinho se tudo der certo ou se nada der certo. E isso seria um problema ou nao!
Pensar me cansa, me deixa esquartejada e profundamente deprimida.
Pensar me tira do serio, me tira desse mundo e me faz acordar as 2 da matina. Meu cerebro nao para, eu procuro lapis e papel, dizem que esse momento é que sai as melhores viagens. Nao sei, só sei que eu nao consigo dormir.
Como seria se fosse tudo um grande oco? Ou se eu largasse tudo e fosse viver de brisa?
É, da brisa do mar. Não é novidade para ninguém o mar me fascina e traz uma imensidão que eu queria ter. Ou que eu tenho, por pensar demais.
Isso vai me apertando o coração e me faz pensar que no outro dia eu tenho uma batalha que começa as 6 da manhã, e que eu tenho medo de pedir arrego.
E vai me batendo o sono, vai desligando os pensamentos, vou adormecendo...e quem sabe eu vou pensando lá no sonho?

Eu nao consigo parar de pensar em tudo !

Um comentário:

  1. Pensar é um tormento. Eu odeio pensar! Quando eu penso, já sei de todas as dores que posso sentir no futuro. Pensar me leva as consequências e elas são tantas, né? Pensar é ruim... Mas é bom.
    Se você - pensar - bem, pensar faz bem, pois te coloca no chão, te faz analisar a situação.

    Penso, logo desisto.

    ResponderExcluir