' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 18 de julho de 2009

Não sei escrever.


Não sei se as palavras sumiram,

ou na verdade não sei domina-las,

quando penso em voce!


Não sei escrever sobre meu amor,

fica dificil ser tão transparente,

já que consegui me ver,

me conhecer tão bem,

me descrever minuciosamente.


Pego papel e caneta,

e tento escrever algo impossivel ,

o quanto me sinto leve,

me fez crescer.


A ti devo no mínimo um obrigado. Não sou a mesma.


E mesmo assim,

tu não sabes o que tem dentro de mim,

na verdade nem eu sei,

tantas lágrimas rolaram,

ao pensar em te perder,

mas fui forte e pensei somente em ti.


Enfim,

não mais escreverei,

pode ser que ultrapasse alguns limites,

e mostre-me mais do que devo.


2 comentários:

  1. É sempre muito complicado escrever sobre o que a gente sente. Nunca é fácil expressar em papel e caneta o que nosso coração pede.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, expressar um sentimento é difícil, vai muito além de belas palavras e frases carinhosas. Adorei o texto.

    ResponderExcluir