' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sem mais o que dizer :)


Pensei que por mais que escrevesse,
ou pensasse,
ou simplesmente tivesse vontade,
jamais iria me desprender,
mas ACONTECEU, meu presente!

Lembra? eu tinha colocado um ponto final,
e foi mesmoo !

RECAIDAS?
aconteceram!
só foi dizer coisas que agradavam mutuamente.

Mas você?
PE-ÇA difícil,
machucaria pessoas (?)

Então,
tudo desceu pelo ralo,
acabou- se o que restava,
ME LIBERTEI.

OBRIGADAA,
foi graças a suas atitudes,
e a um ser inacreditavel,
que me mata de saudades e
conseguiu arrancar - me lagrimas por não te-lo.

ENFIM,
o que acreditava insuportavel e indispensavel,
tornou- se um reles mortal.

E chega ao fim MESMO, presente, sinto te informar .

Ps:. pode ser que escreva algumas coisas sobre esse embrulho,
já que houve momentos que poderiam ser lembrados,
- a minha burrice,
- a minha teimosia,
- o não aprender a perder,
- a minha paixonite.

7 comentários:

  1. O fim me pareçeu nem tão
    ruim assim.
    eu precisava ler seu post, te juro.

    ResponderExcluir
  2. pessoas com problemas de amor!?
    [/e eu que nem amo! =S]
    e por incrivel q seja escrevo um romance no meu blog [/souestranha.com]
    [/shuahsa]

    vou continuar;*

    xêro;*

    ResponderExcluir
  3. É bom quando tudo tem um fim!
    Já passei por esse momento que você tá passando e posso lhe garantir com todas as letras que foi A MELHOR COISA! ;D

    ResponderExcluir
  4. Não para (agr eh sem acento --') de escrever não :S
    Daqui a pouco suas inspirações só serão de ódio ao colégio. :X
    AEHAUIEHEAIUHAe

    s2

    ResponderExcluir