' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

# Mundinho meu

Minha vontade é sumir desse mundo,
cheio de falsidades,
hipocrisia, intrigas....

Eu vou me transportar para um mundo melhor,
onde eu não precise me privar,
onde eu ame sem parar,
onde eu VI-VA sem controles.

No meu mundo,
você se apaixonará todos os dias,
viverá em um conto de fadas,
e voce será sempre super - herói.

Bom, se depois de tudo isso.
você ainda quiser viver nesse mundo daqui,
me diga, por favor:
- Por que gosta tanto de sofrer?

2 comentários:

  1. - Por que gosta tanto de sofrer?

    Realmente me inspirou.
    Te adicionei nos meus blogs que valem valem a pena ler. ;)

    ResponderExcluir
  2. gostar de sofrer não é consciente, é o INCONSCIENTE dos seres humanos. Isso as vezes é o que magoa a muitos e a própria pessoa. =\

    ps. atualizei o meu, eu resolvi escrever! ajushauihsuia
    ;*

    ResponderExcluir