' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

letras e cançõess

São tantos sentimentos,
que tento passar ou encontrar respostas,
em minhas letras e canções.
Tão dificil...

As letras ?
elas fogem do meu alcance,
do meeu domínio.
Procuro buscar as palavras para demonstrar a metade,
desse mix de sentimentos.

A outra metade,
eu to procurando,
nas minhas coleções do meu cazuza,
e até ele, até ele ,Meu Deus,
não conseguiu transmitir e decifrar minha confusãoo!

Eu to tentando entender,
mais só vem uma imagem em minha mente,
muito boa, mais prejudicial...
Nessa imagem eu entendo,
que na verdade é você, meu presente,
é voce,
que acende esses sentimentos,
que sem perceber me enlouquece..
é voce que procurei em minahs letras e canções

Nenhum comentário:

Postar um comentário