' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

domingo, 16 de março de 2008

O lixo e o luxo

Não vou mais me importar falar de mim
Eu sou, eu nasci, eu me criei assim
Estar com quem eu gosto eh o que me faz feliz
Eu conheço o lixo, o luxo
Sei quanto vale uma vida, eu vivo a vida, eu vivo a
vida
Ela deve ser vivida
com liberdade
Eu jah fiz a guerra eu jah fiz a paz
Eu jah fiz a guerra eu jah fiz a paz
Eu sou o lixo, eu sou o luxo
Eu sou o ódio, eu sou o amor
Eu sou o lixo, eu sou o luxo
Eu sou o ódio eu sou o amor
Sede de vida
Tantos sonhos estranhos
Aprendendo a lidar com as perdas
Correndo atrás dos ganhos
Vivemos e amamos de maneira errada
Ganhando a vida no mundão
Levando a vida na estrada
Oh! Liberdade!

3 comentários:

  1. Oláaa...
    Obrigada pelo comentário.
    Se não me engano, esse último texto que você postou é uma música né!? Ele é ótimo!
    Estou te linkando
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. http://educacao.uol.com.br/sociologia/ult4264u6.jhtm

    ResponderExcluir
  3. http://educacao.uol.com.br/sociologia/ult4264u4.jhtm

    ResponderExcluir