' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 28 de novembro de 2009

Meu super heroi


Como era bom aquela epoca, em que sonhava em ter poderes, e que eu ouvia música no escuro e ficava em paz. Era ótimo sonhar acordada que o SUPERMAN iria me salvar, no alto de uma torre, depois de ser sequestrada por um dos seus inimigos, e só eu que era o amor da vida dele, sabia seu verdadeiro segredo. salva. Então, me jogavam do alto de uma torre e já sentindo meu corpo despedaçando no chão ,ELe chegava nos braços e dizia em meu ouvido que estava salva. BUUUM. Acordei. Era muito bom, sonhar com tudo isso, com minha imaginação eu vivia no subconsciente, isso me confortava, os sonhos tomavam conta das minhas noites.
Hoje minhas noites o que toma conta é o meu futuro,planos, loucuras, decisões , mudanças. Acordo hoje aos gritos e comandos, não dá mais para sonhar com o amado dos quadrinhos, hoje,preciso acordar e tenho uma lista pra fazer no dia, não cabe mais me teletransportar para o irreal. A realidade já tomou conta.MInha imaginação fica restrita a pegar minhas coisas e sair por esse mundão acompanhada.
Eu ainda penso em retomar todo esse mundo, mas é capaz de ficar por lá mesmo e deixar tudo de agora para trás. Ficar leve, para pular e voar, voar como meu super - heroi. Um dia eu largo toda essa merda de planos e futuro e vivo o presente e o que a minha imaginação mandar.
Por enquanto, me deixem pelo menos sentir a musica na escuridão, pelo menos nesse momento sinto as notas musicais, mas nem isso, eu troco toda minha imaginação e meus momentos por um sono profundo depois de uma noite exausta.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Piedade SENHOR

' Vamos pedir piedade,Senhor, piedade,Pra essa gente careta e covarde'


Piedade, por serem tão covarde. Por não beberem até ficarem desacordados, por não fumarem até fazer mal, por transarem sem gozar, por não serem exagerados. Piedade, porque não saberem amar, porque não cultivaram o amor, porque esperaram sempre de todos, por não gritarem pelas ruas e pararem o transito declarando seu amor. Piedade, por serem tão mesquinhas, por não fazerem o que querem, piedade, por pensarem demais. Piedade, pelo atestado de covardia andar na testa como letreiro e o pior não terem vergonha, piedade, por fraquejarem, por serem tão mal - humorados e nunca perceber as coisas boas da vida, mesmo que pareça impossivel. Piedade senhor, para os miseraveis de corpo e espirito, por serem tão caretas e metódicos, por seguirem regras, por deixar o tempo passar sem aproveitar . Piedade, por achar que está derrotado, por não deixar os dados rolarem, por não confundir as coxas das moças. Piedade, por sentirem tão sozinhos e se contentarem com migalhas dormidas de algum pão, por inventarem o amor e perceber que nunca existiu, foi tudo ilusão.


'Vamos pedir piedade, Senhor, piedade, lhes dê grandeza e um pouco de coragem'
cazuza


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sem muito o que dizer.


A fraqueza vai corroendo por dentro, como se tivesse tomado soda caústica. As pernas estam pesadas e a vontade é de ficar quieta, sem ter muito o que fazer. É preciso que eu reaja e o sentimento de fracasso seja espelido como meu suor. Eu vou conseguir. Mas por enquanto, o que eu preciso é me organizar, olhar para frente e olhar para os lados, só para ver quem me acompanha, e eu preciso de vocês, estejam sempre dispostos.
E , eu que pensava que merecia a facilidade e a estabilidade, que tudo estaria resolvido, somente pelo meu sacrificio e diante do meu desespero. Ledo engano, em minhas veias correm a dificuldade e a luta, o que eu ainda não consegui me acostumar e me conformar. Por que ?
estam dizendo que assim que a tempestade passa, abri- se uma porta, é o que eu estou esperando, porque tantas lágrimas e dor, tem que ter um lado bom (?). Eu esperarei.
Eu vou acordar e minhas forças irão reagir, mas não forçem , por favor, eu tenho o meu tempo, e pode ser que ainda sofra um pouco mais. Por dentro, está tudo ainda em carne viva. Por fora, só terá alguns traços , que pouco a pouco , com algumas pessoas arrancando sorrissos meus, irá cicatrizar.
Na recuperação, não irei abandonar que se dispuser a está ao meu lado, nem que eu aguente as consequencias, porque sozinha, eu não sou nada, sou uma gota no oceano.
Por fim, estou andando perto de um abismo, mas não cairei, porque serei forte como........

' A vida sempre continua'

sábado, 7 de novembro de 2009

Eu choro .


Eu choro.
Choro porque não tenho forças para gritar, o que dentro de mim faz um reboliço imenso.
Mexi as minhas entranhas, definitivamente me enlouqueçe.
Eu preciso ter voz. Deixar de chorar. De ficar em um quarto escuro sozinha.
Eu preciso de luz.
A minha luz é falar.
Mas, eu choro.
Porque busco a liberdade, sem a revolução e parece que querem revolução.
Não. Eu quero liberdade na base da fraternidade. Descubrir. Acordem. Tem uma garota pelos cantos pedindo socorro, mesmo que não pareça.
Eu choro.
As lágrimas, essas, não consigo conter ou não somem, como minhas palavras.
-Tirem essas máscaras, porque eu quero tirar a metade que cobre meu rosto.
Eu corto todas as linhas da minha marionete, e até ela, quero que viva, porque viver calada e passiva é um tormento.
Só não estranhem, quando as coisas tomarem rumos meio incompativeis.É que todo tempo chorei, calada e só.
Aqui sou sozinha, lá- encontrei companhia em braços cautelosos.
Eu choro.
Por ser covarde, fraca, sem ação.
Eu choro.
porque dói,
como uma doença, aos poucos, vai tomando conta. Dói como uma ferida aberta e inflamada.
Mas, o tempo está por vim e pararei de chorar.
Próxima vez,
falarei,
não irá doer mais em mim, sentirá quem ouvir ou ver.