' Cada ser tem sonhos a sua maneira'

sábado, 26 de setembro de 2009

um pedido de socorro


Eu agradeço -te por está viva todos os dias e as pessoas que eu amo estarem ao meu lado. (souegoísta).Peço- te que olhe por mim e que me dê forças para enfrentar as suas provações. Para quem quiser me desequilibrar, que saia dos trilhos como um trem. Para aqueles que querem meu mal, que não consiga me atingir. Dei-me um desconto. Ajude-me. Eu entrego em tuas mãos, para que faça de mim um futuro. Não me abandone e faça-me entender os seus própositos.
Isso não é somente uma oração, é um pedido de socorro, tire das minhas costas os 10 kilos que tenho e que me fazem sentir uma velha nos pensamentos. As vezes esqueço de viver, ser feliz.
Eu não posso falar, eu só posso escrever. É o que me resta, e que me leia e me ouça.

Amém.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Imaginação


Eu fui andando por essas estradas que parecem não ter fim, com muito verde, desertas, na companhia do meu aparelho de som, uma garrafa, lápis, caneta. Outras coisas para me aquecer, tudo isso dentro de uma mochila. De tanto caminhar, deparei-me com o mar, Ah O MAr, me causa um fascínio descontrolado. estava meio revolto ( copiava como exatamente estava a minha mente), A-zul-zão,refletia o céu, o sol olhando para mim e chamando- para relaxar. Eu não lutei, acatei seu pedido. Sentei-me na areia e admirei. Admirei a liberdade, a calmaria, a paz. Lágrimas foram desenrolando em meus olhos, estava tocando em todas as minhas aflições. E lá pelas tantas, sinto uma mão sobre meu ombro, eu não olho, só queria saber até onde ia. Sinto um beijo no rosto, um calor humano, uma voz dizendo : - 'Eu estou aqui, nunca esqueça disso '.EU fecho meu olhos, e quando abro, percebo que estou no meu quarto com um caderno, caneta, deitava, o noticiario passando na tv, com a mente a mil, processando a cada segundo um monte de interrogações.




Ps:. sei que já escrevi sobre o mar umas 82753356 vezes, mais é que o mar me arrebata de um jeito, me traz algumas respostas, mesmo que no imaginário.

sábado, 5 de setembro de 2009

a tal da mudança


Ela já não aguentava aquela vida.Mesmo lugar,Mesmo pessoal,Mesma novidade,Mesmo cenário.
Vivia clamando : '- Dei-me uma vida nova'. Chamava por uma única palavra : MUDANÇAS . E de uma forma meio radical, dolorosa, sofrida, o unico lado bom era que a tal mudança , estava na porta de mala e cuia. Chegou, se hospedou e disse :- 'deseje-me boas vindas, porque cheguei'. Não sei se a menina agradecia ou chorava. Dá sua vida antiga , deixou algumas pessoas que será sempre importantes. Pois bem, a menina chegou assustada, apreensiva,cheia de expectativas. Ela encontra, fortaleza, refugio, amor.... A garota, anda meio tonta, meio desequilibrada. Sua vida está em um ponto de escolhas para o futuro. Tem que ser firme.
Ela anda firme, certo de que cresceu. E definitivamente acolheu aquela visita meio louca, de braços abertos.